Tiago Pereira prolonga 2025 com vitória no quadro de pares do Maia Open

Beatriz Ruivo/FPT

MAIA — Eliminado à primeira nos singulares, Tiago Pereira foi feliz com Alexander Donski e apurou-se para os quartos de final de pares do Maia Open, o último torneio da temporada.

O português e o búlgaro são bons amigos (já conquistaram cinco títulos juntos) e esta quarta-feira voltaram a sorrir lado a lado ao superarem o checo David Poljak e o espanhol David Vega Hernandez (ex-top 30 de pares) por 6-3 e 6-2.

A vitória autoritária desta quarta-feira apurou Pereira e Donski para os quartos de final, fase em que terão pela frente Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski. Os polacos, respetivamente 103.º e 130.º classificados no ranking mundial de pares e segundos cabeças de série deste torneio, levaram a melhor sobre Tiago Cação e Tiago Torres por 6-4 e 6-3.

Logo no início da jornada, João Teixeira e Guilherme Valdoleiros deram boa réplica antes de cederem por 6-4 e 6-2 face aos espanhóis Mario Mansilla Diez e Bruno Pujol Navarro. Na véspera, os irmãos Rocha foram os primeiros portugueses a entrar em ação e também acabaram eliminados.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.