Francisco Rocha perde batalha de três horas em Hurghada

Beatriz Ruivo/FPT

Francisco Rocha (772.º) esteve a meio caminho de assinalar o regresso às vitórias, mas não conseguiu segurar a liderança no primeiro desafio da nova temporada e despediu-se na primeira ronda do ITF M15 de Hurghada, no Egito ao perder uma batalha de quase três horas, por 5-7, 6-4 e 6-4.

O maiato de 26 anos até dominou por 5-2 o primeiro parcial com o ucraniano Volodymyr Iakubenko (1235.º), antes de ver as contas dificultarem-se. Ainda assim, não baixou o foco e atuou a tempo de celebrar a conquista do primeiro capítulo ainda antes da ida a tie-break. Mas o rumo inverteu-se a favor do jogador de leste, que fez a diferença tanto no segundo, como no terceiro set para concretizar a reviravolta.

Antes de preparar uma nova semana de competição na mesma cidade costeira egípcia, Francisco Rocha dirige as fichas para a variante de pares, onde já deixou o primeiro obstáculo pelo caminho. No horizonte, e ao lado de Maxwell McKennon, o jogador luso discute o acesso às meias-finais com Niccolo Catini e Anders Matta.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.