Francisco Cabral perde na estreia em pares mistos e Australian Open fica sem portugueses em prova

A jornada dupla desta sexta-feira não correu bem a Francisco Cabral e, depois da derrota ao lado de Lucas Miedler, o especialista de pares português também perdeu na estreia em pares mistos com Ellen Perez, dando por terminada a participação no Australian Open, que assim ficou sem representantes lusos.

Com as raquetas unidas pela primeira vez, Cabral e Perez começaram bem, mas consentiram a reviravolta para a também australiana Storm Hunter e o monegasco Hugo Nys, tal como eles especialistas de pares, que venceram por 1-6, 6-3 e 10-4.

Ajornada desta sexta-feira já tinha começado com uma derrota de Nuno Borges na terceira ronda de singulares, pelo que as derrotas de Francisco Cabral deixaram o primeiro Grand Slam do calendário sem portugueses em prova.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.