Francisco Rocha e Tiago Torres desperdiçam quatro match points e deixam escapar primeiro título Challenger

OEIRASFrancisco Rocha e Tiago Torres estiveram perto da glória na primeira campanha lado a lado no circuito Challenger, mas não concretizaram nenhum dos quatro match points e terminaram o Indoor Oeiras Open como vice-campeões de pares.

Na final deste sábado no Jamor, os dois tenistas portugueses lideraram o match tie-break frente a Cleeve Harper e David Stevenson por 9-6 e ainda por 10-9, só que o canadiano e o britânico puxaram dos galões para consumarem a reviravolta, com os parciais de 6-3, 3-6 e 12-10, de forma a confirmarem o estatuto de segundos cabeças de série.

Esta foi apenas a segunda vez que Francisco Rocha e Tiago Torres jogaram pares juntos e a primeira no circuito internacional, um mês depois de terem ido a jogo no Campeonato Nacional Absoluto. A aposta revelou-se certeira e valeu-lhes a primeira presença numa final Challenger.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.