Tiago Cação fica pela estreia no Indoor Oeiras Open 2

Beatriz Ruivo/FPT

OEIRAS – Tiago Cação (891.º) repetiu o resultado da semana anterior e foi eliminado na primeira ronda do qualifying do Oeiras Open 2.

O tenista natural de Peniche esbarrou no colombiano Adria Soriano Barrera (359.º) e cedeu por 6-3 e 7-6(5), num encontro marcado pela não concretização dos sete break points que teve ao dispor ao longo das 2h29 de embate.

Regressado à competição no verão após um interregno de cerca de três anos, Cação vai fazer o primeiro ano inteiro como profissional desde 2021. Para já, vai voltar aos courts na gíria de torneios ITF no Algarve, daqui a duas semanas, isto depois de ter iniciado 2026 com quatro derrotas nos quatro primeiros compromissos.

Tiago Cação foi o terceiro de cinco portugueses a ir a jogo na fase prévia do Indoor Oeiras Open. A prova ainda não tem vitórias de tenistas nacionais, isto após Tomás Luís, Daniel Batista e João Dinis Silva também terem cedido. Francisco Rocha é o último a tentar o êxito no qyalifying e outros seis lusos – Jaime Faria, Henrique Rocha, Frederico Silva, Tiago Pereira, Gastão Elias e Tiago Torres – estão no quadro principal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.