Francisca Jorge celebra pela primeira vez em 2026 com vitória no Porto

Eduardo Oliveira/FPT

Francisca Jorge entrou com o pé direito no ITF W75 do Porto, na nave de campos cobertos do Complexo Desportivo do Monte Aventino, e registou a primeira vitória de 2026 em singulares.

Fora do leque de cabeças de série, a número um nacional e 214.ª WTA superou a checa Lucie Havlickova (281.ª) com os parciais de 6-2 e 7-6(5) após recuperar de 1-5.

A próxima adversária de Francisca Jorge sairá do embate espanhol entre Andrea Lazaro Garcia (183.ª) e Maria Martínez Vaquero (506.ª).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.