Australian Open com a Betclic: as melhores apostas para o 13.º dia

Um dia depois de terem sido nomeadas as finalistas da prova feminina, é altura de se darem a conhecer os dois jogadores que vão lutar pelo título masculino do Australian Open. Já com escassos nomes ainda em competição em Melbourne Park, a Betclic acompanha a ação até ao domingo decisivo e apresenta prognósticos para esta sexta-feira.

Carlos Alcaraz vs. Alexander Zverev
Aposta: Acima de 3,5 sets
@1,70

Carlos Alcaraz está cada vez mais próximo do que fazer o que ainda não conseguiu e vê no horizonte o apuramento para a primeira final no Australian Open. O líder do ranking mundial tem claro favoritismo do seu lado no duelo com Alexander Zverev, finalista vencido há um ano, mas o equilíbrio deve pautar a partida e são esperados sets adicionais para se chegar ao desfecho.

Novak Djokovic vs. Jannik Sinner
Aposta: Acima de 3,5 sets
@2,09

Tal como na outra meia-final, prevê-se um encontro balanceado entre dois dos campeões do Australian Open e, se é certo que Jannik Sinner tem maior poderio para repetir presença no domingo da decisão em busca do terceiro título seguido, não há ninguém que por mais vezes tenha vencido naquele palco do que Novak Djokovic. O sérvio vai dar luta ao italiano e é pouco provável que tudo fique resolvido em três sets.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.