China 1-2 Portugal: Borges e Cabral perdem o par e seleção fica sem margem de erro

Nuno Borges e Francisco Cabral perderam o encontro de pares que abriu a jornada deste sábado e Portugal ficou obrigado a vencer os dois encontros de singulares para derrotar a China na eliminatória do play-off Grupo Mundial 1 da Taça Davis que acontece em Guangzhou.

Com tudo empatado depois do primeiro dia, a dupla portuguesa não resistiu ao par formado por Zhizhen Zhan e Yi Zhou e, depois de ameaçar a reviravolta, cedeu pelos parciais de 6-4, 3-6 e 6-4.

De volta à ação lado a lado, Nuno Borges e Francisco Cabral procuravam o terceiro triunfo consecutivo na competição depois de vencerem os dois disputados em 2025 (primeiro contra o Mónaco e depois sobre o Peru, ambos em terra batida).

A derrota no par deixou a seleção portuguesa sem margem de erro para os restantes encontros. No primeiro, Nuno Borges medirá forças com Yunchaokete Bu. Depois, caso se confirme a vitória do maiato, Henrique Rocha terá Yibing Wu pela frente.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.