Sara Lança e Analu Freitas eliminadas no arranque do Women’s Indoor Oeiras Open

Beatriz Ruivo/FPT

OEIRAS — O favoritismo impôs-se e resultou nas eliminações de Sara Lança e Analu Freitas na primeira ronda do qualifying do novo Women’s Indoor Oeiras Open, o primeiro de dois torneios WTA 125 organizados, de forma consecutiva, pela Federação Portuguesa de Ténis no Complexo de Ténis do Jamor.

Analu Freitas (1391.ª WTA) inaugurou a ação no Court Central da nave de campos cobertos e cedeu pelos parciais de 6-2 e 6-0 contra a eslovena Dalila Jakupovic (388.ª), oitava favorita, enquanto Sara Lança (1201.ª) perdeu um dos últimos encontros do dia por 6-2 e 6-0 perante a alemã Noma Noha Akugue (268.ª e ex-142.ª), vice-campeã de pares do ITF W50 do Porto no sábado e quarta pré-designada no Jamor.

As duas derrotas deste domingo deixaram a representação portuguesa no quadro principal de singulares a cargo das quatro que já estavam confirmadas antes do arranque da prova: Francisca Jorge (212.ª), a única com entrada direta, Matilde Jorge (287.ª), Angelina Voloshchuk (409.ª) e Gabriela Amorim (ainda sem classificação profissional).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.