Frederico Silva volta a vencer e apura-se para os quartos de final em Chennai

Beatriz Ruivo/FPT

Frederico Silva (255.º) celebrou pela segunda vez esta semana e apurou-se para os quartos de final do Challenger 50 de Chennai, na Índia.

A defender o estatuto de sexto cabeça de série, o tenista português de 30 anos levou a melhor sobre o jovem croata Duje Ajdukovic (327.º e ex-105.º) com os parciais de 6-3 e 6-4.

Já com duas vitórias “no bolso”, Frederico Silva procurará alcançar pela segunda vez seguida umas meias-finais Challenger, duas semanas depois de o ter feito no Indoor Oeiras Open — onde teve, inclusive, cinco match points para inscrever o nome na final.

O próximo adversário do jogador natural das Caldas da Rainha será o grego Ioannis Xilas (388.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.