Silva, Maia e Valdoleiros eliminados na primeira ronda em Vila Real de Santo António

João Dinis Silva, Hugo Maia e Guilherme Valdoleiros não resistiram à primeira ronda do quadro principal e foram eliminados do 7.º Open Internacional de Ténis de Vila Real de Santo António, deixando a representação portuguesa a cargo de Gastão Elias e João Domingues.

Dos três, Maia (1447.º ATP) foi o único que atuou na segunda eliminatória e não teve argumentos para o colombiano Adria Soriano Barrera (391.º), que confirmou as credenciais de sexto cabeça de série ao vencer por 6-1 e 6-0 em 47 minutos.

Silva e Valdoleiros (ambos sem classificação internacional) retomaram os encontros interrompidos na véspera, pela falta de luz natural, e perderam, respetivamente, por 6-4, 3-6 e 6-3 com o japonês Kaichi Uchida (240.º) e por 6-1 e 6-0 com o belga Gauthier Onclin (317.º), primeiro e terceiro candidatos ao título.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.