Só visto: Jaime Faria entra como lucky loser no ATP 500 do Rio pela segunda vez seguida

Juntai Sports

Um ano depois de ser repescado para o quadro principal do ATP 500 do Rio de Janeiro após perder na última ronda do qualifying, Jaime Faria (147.º do ranking mundial) voltou a ser chamado como lucky loser e terá uma segunda oportunidade de defender os 135 pontos conquistados em 2025.

O número dois nacional perdeu com o wild card brasileiro Igor Marcondes, mas beneficiou das desistências de Lorenzo Sonego, Laslo Djere, Alexandre Muller e Carlos Taberner para chegar ao quadro principal pela segunda via e ficou a saber que terá pela frente na primeira ronda nada mais, nada menos do que o bicampeão em título Sebastian Baez — argentino que venceu os últimos 10 encontros na Cidade Maravilhosa.

Neste momento, Faria surge no 188.º lugar da classificação virtual, com menos 100 pontos (os que precisa de somar no quadro principal) em relação à campanha anterior. Recorde-se que, na próxima semana, volta a ter muitos pontos a defender no ATP 250 de Santiago, tendo em risco a permanência no top 200 — pese embora logo a seguir tenha mais de dois meses com terreno livre para conquistar pontos devido à paragem da época transata.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.