Irmãs Jorge voltam a desistir antes das meias-finais no Jamor

Beatriz Ruivo/FPT

OEIRASFrancisca Jorge e Matilde Jorge desistiram, pela segunda semana consecutiva, antes de um duelo de irmãs com as americanas Carmen Corley Ivana Corley nas meias-finais de um WTA 125 no Jamor, novamente por causa da lesão na coxa esquerda da mais nova das portuguesas.

Menos de 24 horas depois de desistir em pleno encontro dos quartos de final do Women’s Indoor Oeiras Open, Matilde Jorge não recuperou a tempo de lutar, ao lado da irmã, pela terceira presença em finais da categoria.

Esta semana 104.ª e 94.ª colocadas na tabela da especialidade, Francisca Jorge e Matilde Jorge mantêm, apesar da desistência, um registo invicto quer em 2026 (8-0, com um título no ITF W75 do Porto seguido das duas meias-finais no Women’s Indoor Oeiras Open), quer em torneios WTA 125 jogados no Jamor, onde foram campeões das duas edições em terra batida e, agora semifinalistas em piso rápido.

Ainda esta sexta-feira, Francisca Jorge lutará pela presença nas meias-finais de singulares do segundo Women’s Indoor Oeiras Open. Na próxima semana, as vimaranenses têm prevista a participação em mais um ITF W75 na cidade invicta.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.