ITF W75 do Porto sem vencedoras portuguesas no qualifying

Eduardo Oliveira/FPT

Sara Lança, Analu Freitas, Teresa Franco Dias e Milana Ivantsiv foram eliminadas no início do qualifying e deixaram a representação portuguesa no ITF W75 do Porto, que começou este domingo no Monte Aventino, a cargo das compatriotas que já estavam asseguradas no quadro principal.

Todos os encontros com jogadoras “da casa” envolvidas foram resolvidos em dois sets: Sara Lança (1175.ª), a mais cotada, perdeu por 6-1 e 6-3 com a francesa Oceane Dodin (660.ª), ex-top 50 mundial com um título WTA no currículo; Analu Freitas (1350.ª) cedeu por 6-1 e 6-1 no duelo ibérico com Alba Rey Garcia (611.ª); Teresa Franco Dias (1398.ª) por 6-1 e 6-0 contra a israelita Lina Glushko (599.ª); e Milana Ivantsiv, a única do quarteto ainda sem classificação profissional, perdeu por 6-3 e 6-2 face à alemã Valentina Steiner (568.ª), outra ex-top 50, no duelo mais matutino.

Francisca Jorge e Matilde Jorge entraram diretamente no quadro principal e receberam, entretanto, a companhia das compatriotas Angelina Voloshchuk e Milla Sequeira, destinatárias de dois dos wild cards à disposição da organização.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.