Michaela cede!

Michaela, ou como é mais bem conhecida Michelle Larcher de Brito, a portuguesa mais bem cotada no ranking WTA e também a mais nova (17 anos), perdeu hoje no quadro principal do último Grand-Slam do ano, Us Open, após ter feito um Qualifying brilhante onde conseguiu a passagem para o quadro principal após três vitorias.
A sua primeira vitória foi sobre a checa Karolina Pliskova por duplo 6/4, a portuguesa tendo conseguido ultrapassar bem esta primeira ronda que depois lehe deu confiança para avançar ainda mais no qualy.
Na segunda ronda toda “pumped up” atropelou de bicicleta a bielorussa Yakimova por duplo 6/0!
E por fim na terceira ronda Michelle ganhou frente à russa Panova, desta vez em três sets, 2/6 6/3 6/3, a passagem para o quadro principal tendo sido cobrada cara.
Na primeira ronda do quadro principal Larcher de Brito foi encontrar a sua colega júnior prodígio indiana Sania Mirza que ganhou à portuguesa em dois sets 6/3 6/2 acabando assim com a participação portuguesa na vertente feminina do US Open, já que na masculina, o nº1 português, Frederico Gil ainda se encontra em prova indo jogar frente ao gigante americano, nº2 americano, o autor do maior jogo de ténis de sempre, John Isner.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.