Ivanovic vence novamente!

Photo by Ronald Martinez/Getty Images North America

GENERALI LADIES LINZ
Linz-AUT
Singles – Quarterfinals
Sem nos querermos tornar repetitivos na quantidade de títulos em que Ana Ivanovic se destaca, a verdade é que a tenista sérvia, 7ª cabela de série do Generali Ladies em Linz, tem vindo a protagonizar excelentes exibições, e o encontro de hoje frente à germânica Julia Goerges não foi excepção. Num primeiro set muito bem disputado a ex. número um mundial levou a melhor por 8/6 no tiebreak e, na segunda partida, ‘arrasou’ por completo Julia Goerges, vencendo por 6/2.

Patty Schnyder (SUI) d. (2) Daniela Hantuchova (SVK) 64 64
(6) Andrea Petkovic (GER) d. (Q) Eleni Daniilidou (GRE) 63 62
Roberta Vinci (ITA) d. (9) Sara Errani (ITA) 57 63 64
HP OPEN
Osaka-JPN
Singles – Quarterfinals
A tenista da casa Kimiko Date Krumm, 6ª cabeça de série, surpreendeu tudo e todos ao derrotar a principal candidata ao título, Samantha Stosur, vinda da Austrália. Stosur ainda venceu o primeiro set por 7/5, mas Date Krumm venceu os seguintes por 6/3 e 7/6(4).
(2) Marion Bartoli (FRA) d. Jill Craybas (USA) 61 62
(3) Shahar Peer (ISR) d. (7) Iveta Benesova (CZE) 62 60
Tamarine Tanasugarn (THA) d. Chang Kai-Chen (TPE) 63 26 64
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.