Portugueses com sortes diferentes

Maria João Koehler, jovem portuguesa se apenas 18 aos e 352ª do ranking WTA, perdeu na final do ITF de Rabat, em Marrocos, com a russa Nina Bratchikova, 146ª WTA, pelos parciais de 6/3 4/6 e 6/1, falhando assim o título. Apesar do desaire a jovem portuguesa realizou um excelente torneio e subirá cerca de 20 posições no ranking mundial feminino.
——————————
Michelle Brito, 200ª do ranking WTA, continua a sua magnífica prestação no ITF de Rancho Santa Fé, na Califórnia, e derrotou hoje a jogadora da casa Krista Hardbeck, 393ª do ranking, por 6/2 e 6/4, avançando para a sua primeira final do escalão sénior, onde vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte americana Madison Brengle, 3ª pré-designada, e a eslovaca Lenka Wienerova. Com a chegada à final a tenista lusa assegurou, pelo menos, a subida de 15 posições.
——————————
O tenista português Rui Machado assegurou a presença no quadro principal do Brasil Open, devido à desistência do seu oponente.
Já Frederico Gil, 80º do ranking ATP, irá defrontar o também português Leonardo Tavares, que ocupa a 237ª posição, na segunda ronda da fase de qualificação.
Siga-nos no Twitter e no Facebook.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.