Koehler junta-se a Michelle na segunda ronda

Depois de Michelle Larcher de Brito ter, no início desta noite, carimbado a passagem à segunda ronda do quadro de qualificação do Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada, foi a vez de Maria João Koehler vencer o seu encontro e juntar-se à tenista lisboeta na segunda eliminatória em Melbourne Park.
A defender o estatuto de décima terceira pré-designada no qualifying, Maria João Koehler – que ocupa o 128º lugar no ranking mundial feminino – impôs-se facilmente perante a norte-americana Chiara Scholl, 172ª classificada no ranking, e consumou a vitória ao fim de apenas cinquenta e oito minutos de encontro, pelos parciais de 6-3 6-1.
Koehler foi melhor que a sua adversária em quase todos os aspectos, tendo vencido 86% dos primeiros pontos após colocar o seu primeiro serviço (contra 47% de Scholl), e alinhado três winners e apenas quatro erros não forçados.
Na segunda ronda do quadro de qualificação, a jogadora portuense de vinte anos medirá forças com a atleta da casa Tammi Patterson, que aparece no 575º lugar do ranking mundial WTA e que esta jornada venceu Zuzana Ondraskova, da República Checa, por 6-3 6-0.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.