Pedro Sousa regressa aos courts em Vale do Lobo

Cinco meses depois, tudo aponta para que Pedro Sousa regresse aos courts já esta semana, como consequência do wildcard que lhe foi atribuído para disputar o quadro principal de singulares do Future de Vale do Lobo, no Algarve. Para já, e apesar de já ter sido realizado o sorteio, ainda se realizam alguns encontros da fase de qualificação.

Atualmente sem ranking mundial devido a uma longa paragem devido a lesões, o lisboeta de vinte e seis anos prepara-se para disputar aquele que será o seu primeiro torneio desde o Challenger de Biella, em Itália, no mês de setembro da última temporada. 2014 foi, aliás, um ano negro para o ex-199º colocado na tabela ATP, que apenas conseguiu disputar quatro torneios (incluíndo a fase de qualificação do US Open).

Agora, recuperado, regressa então aos campos no Algarve, tendo-lhe sido atribuído um convite para disputar o quadro principal do Vale do Lobo Future — o primeiro de três torneios da categoria disputados de forma consecutiva em território nacional — e terá como primeiro adversário o espanhol Pablo Vivero Gonzalez.

Para já, no quadro do torneio estão também Rui Machado (primeiro cabeça de série), João Domingues, Romain Barbosa, José Ricardo Nunes, Frederico Gil, Felipe Cunha e Silva e André Gaspar Murta, aos quais se poderão juntar mais compatriotas ao longo do dia de hoje caso ultrapassem o qualifying.

Eis o quadro principal, sorteado às 12h desta segunda-feira:

Quadro Principal Future de Vale do Lobo, 2015

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.