Nick Kyrgios pronto para regressar a jogo esta semana

Andy Murray
O ATP 250 de Brisbane será o primeiro torneio oficial disputado por Andy Murray desde Wimbledon, em julho / Fotografia: Brisbane Tennis

Lesões, indecisões, confusões. Rima, sim, e é a definição perfeita dos últimos dias da vida de Nick Kyrgios. Agora, ao que tudo indica, já não há motivos para grandes preocupações: magoado num tornozelo e sem competir desde o torneio de Indian Wells, o australiano vai regressar à competição já na próxima semana, bem a tempo do Millennium Estoril Open e depois de ter estado em risco de falhar a primeira edição da prova portuguesa.

O anúncio foi feito pelo próprio a poucos dias de viajar para Barcelona, torneio ATP 500 que marca o seu regresso ao circuito graças a um wildcard de última hora atribuído pela organização e no qual será, pela primeira vez na sua carreira, cabeça de série de uma prova do circuito profissional. No entanto, nem tudo tem sido um mar de rosas para o australiano na cidade espanhola…

À chegada, Kyrgios — que se prepara para disputar o seu último torneio enquanto teenager — viu-se… Sem malas. Isso mesmo: sem roupa, sem raquetes, sem bens pessoais. O episódio tem vindo a ser relatado na sua conta oficial no Twitter, onde apesar de tudo demonstra boa disposição e procura familiarizar-se com a língua espanhola.

Bagagens à parte, a verdade é que a lesão no tornozelo sofrida diante Grigor Dimitrov no torneio de Indian Wells parece ultrapassada e, com ou sem a sua bagagem (mas já com raquetes!) estará pronto para disputar o torneio, que também conta com as presenças de Kei Nishikori e Rafa Nadal, e, na semana seguinte, viajar para Portugal tendo em vista a participação no Millennium Estoril Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.