Após a conquista do quarto título em solo tunisino, Pedro Sousa falou ao Ténis Portugal sobre a partida contra o primeiro cabeça de série, Oriol Roca Batalla, mostrando-se feliz com a vitória e pela maneira como conseguiu “dar a volta” ao adversário.
“Estou muito contente por ter ganho outro torneio e com a subida no ranking. Hoje fiz um grande jogo do início ao fim. Acho que em relação à semana passada trocámos os papéis: ele tinha jogado muito bem, ao contrário de mim, e esta semana foi o oposto“, revelou o lisboeta, que tinha sido derrotado por este mesmo adversário na final de há oito dias.
Quanto ao futuro, Pedro Sousa espera “continuar a somar pontos que me ajudem a subir no ranking” para “começar a jogar os challengers da Europa”. O número 4 nacional volta à competição já na próxima semana com vista à conquista de um quinto título em Hammamet, antes de seguir para Lisboa, onde disputará o 1º Open São Domingos.