Revelação surpreendente. Toni Nadal anunciou este sábado que a temporada de 2017 será a última ao lado do seu sobrinho, Rafa Nadal em declarações ao site italaino “Il Tennis Italiano”.
“Esta é a minha última temporada com o Rafa. A partir do próximo ano vou deixar de o acompanhar e dedicar-me exclusivamente à nossa academia em Manacor. Quero concentrar-me na formação dos jovens talentos”, afirmou o treinador e tio do maiorquino.