João Domingues (663º ATP) garantiu esta tarde a qualificação para os quartos-de-final do quadro principal do torneio de 10 mil dólares de Xativa, em Espanaha.
O tenista português de 20 anos parece decidido a deixar para trás o mau momento de forma que vivera há umas semanas e desembaraçou-se esta quarta-feira do italiano Ferdinando Bonuccelli, 946º da hierarquia, por 6-3 6-4.
Num encontro sem grande história, Domingues, 6º cabeça de série, mostrou-se sempre mais forte que o seu oponente e selou a passagem à próxima eliminatória com um total de quatro breaks conseguidos e 63 pontos ganhos, mais 13 que o atleta italiano.
Nos quartos-de-final, o tenista luso vai medir forças com o vencedor do embate entre os espanhóis Jaume Pla Malfeito e Oriol Roca-Batalla, 3º pré-designado.
