Bradley Mousley enfrenta suspensão

O australiano Bradley Mousley, de 18 anos, está em vias de enfrentar uma suspensão de dois anos após ter acusado positivo (ecstasy) num controlo anti-doping, segundo avança o jornal diário The Australian
Actualmente no 17º posto do ranking mundial de juniores, Mousley realizou um excelente início de temporada onde conquistou o campeonato de pares do Open da Austrália em juniores, tendo sido ainda semifinalista da prova de singulares. 
Bradley Mousley é apontado como uma das estrelas promissoras do ténis australiano e além dos excelentes resultados no Major australiano, em Janeiro, conquistou ainda o seu segundo título de pares no circuito Future, há quatro meses, em Melbourne. 
De acordo com a imprensa australiana, o jovem tenista será presente esta segunda-feira a um juiz que o deverá condenar a um par anos de suspensão.
Fotografia: Divulgação
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.