Arnaud Clément divulga convocados para embate frente à Suíça

Já são conhecidos os escolhidos do “capitão” Arnaud Clément para a final da 103ª edição da Taça Davis, a maior competição de ténis entre países, que irá colocar frente a frente as selecções da França e Suíça.

Jo-Wilfried Tsonga, Gael Monfils, Julien Benneteau e Richard Gasquet irão defender as cores gaulesas com vista à vitória da décima “saladeira”, a primeira desde 2001. Dos quatros, apenas Benneteau se encontra por estes dias a disputar o ATP World Tour Finals, na variante de pares, em Londres.

Recorde-se que os convocados de Severin Luthi são Roger Federer, Stan Wawrinka, Marco Chiudinelli e Michael Lammer.

O derradeiro duelo entre franceses e suíços vai decorrer entre os dias 21 e 23 de Novembro, no Estádio Pierre Mauroy, em Lille. A selecção anfitriã decidiu disputar a contenda em recinto coberto (terra batida).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.