Um, dois, três títulos: João Domingues e Nuno Deus estão imparáveis

Um, dois, três, diga lá outra vez. Pela terceira semana consecutiva João Domingues e Nuno Deus fecham com “chave de ouro” a participação no quadro de pares de torneios de categoria “Future”. Depois de Pombal, o duo português sai de Idanha-a-Nova com o bicampeonato na bagagem.

No derradeiro encontro, que colocou frente-a-frente as duas primeiras formações favoritas ao título, Domingues e Deus, primeiros cabeças-de-série, levaram de vencida o par formado por Alexandre Folie e Romain Barbosa, segundos pré-designados, com parciais de 3-6 6-0 e [10-3].

É o terceiro título da carreira enquanto dupla para os tenistas portugueses, que iniciaram parceria no torneio de Pombal, no passado mês de maio.

A final de singulares da prova está agendada para o dia de amanhã, domingo, e será disputada entre João Domingues (542º) e o francês Sebastien Boltz (460º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.