João Sousa e Pablo Cuevas despedem-se do torneio de pares do Millennium Estoril Open

Millennium Estoril Open

ESTORIL – A jogarem pares em conjunto pela primeira vez em 2022, João Sousa e Pablo Cuevas não deram seguimento ao bom momento (derrotaram na primeira ronda a dupla finalista do Australian Open 2022) e saíram derrotados nos quartos de final do torneio de pares do Millennium Estoril Open.

Depois de um excelente início de encontro em que estiveram por duas vezes a um ponto de ficar com dois breaks de vantagem e depois ainda de terem desperdiçado quatro set points, a dupla luso-uruguaia não conseguiu acompanhar o ritmo crescente de Maximo Gonzalez / Andre Goransson e perdeu o set inaugural no tiebreak com um 7-3.

No segundo parcial e depois de uma troca de breaks no jogo inicial, a dupla adversária foi mais forte nos momentos decisivos e quebrou o serviço no 6-5 para fechar o encontro com os parciais de 7-6(3) 7-5 em cerca de 100 minutos.

Para João Sousa, segue-se agora a participação no torneio de qualificação do Masters 1000 de Madrid, na qual garantiu a entrada esta quinta-feira com a desistência de Tallon Griekspoor.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share