Andy Murray soma segunda vitória na relva do Challenger de Surbiton

O foco pode estar em Roland-Garros, mas do outro lado do canal da mancha a bola amarela já salta e ressalta na relva e Surbiton, nos subúrbios de Londres, foi a localidade que Andy Murray escolheu para dar início à sua fase preferida da temporada, já com duas vitórias: o ex-número um mundial qualificou-se esta quinta-feira para os quartos de final do Challenger 125.

Se no encontro da primeira ronda Murray só precisou de 58 minutos para ser bem sucedido, esta quinta-feira teve de passar 1h51 no court para derrotar o neerlandês Gijs Brouwer, 230.º classificado no ranking, com os parciais de 7-6(4) e 7-6(3).

Já com duas vitórias, Andy Murray, que é o primeiro cabeça de série, vai discutir a presença nas meias-finais do Challenger de Surbiton com o norte-americano Brandon Nakashima, 75.º classificado mundial e quinto cabeça de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.