Ivanovic vence, Stephens e Robson perdem

Dia feliz para Ana Ivanovic, que conseguiu alcançar a quinta vitória em cinco encontros frente à sempre perigosa Anastasia Pavlyuchenkova, apurando-se assim para a segunda ronda do quadro principal de singulares femininos do Dubai Duty Free Tennis Championships 2013, um evento da categoria Premier WTA disputado em piso rápido ao ar livre e que distribui dois milhões de dólares norte-americanos em prémios monetários.
Vencedora de Roland Garros em 2008, a jogadora sérvia de vinte e cinco anos precisou de apenas dois sets para vencer a russa Anastasia Pavlyuchenkova (29ª colocada no ranking), carimbando então a vitória pelos parciais de 6-3 7-6(5), num embate em que ambas as jogadoras conseguiram, durante alguns períodos, jogar o seu melhor ténis.
Noutros dos jogos que eram bastante aguardados ainda antes do começo da jornada, Sloane Stephens e Laura Robson, duas das grandes promessas do ténis mundial para os próximos anos, saíram derrotadas em três partidas: a norte-americana, semi-finalista do Australian Open, perdeu com a romena Sorana Cirstea por 7-5 3-6 2-6, enquanto a britânica, que derrotou Petra Kvitova em Melbourne e só perdeu com Stephens, foi surpreendida por Yulia Putintseva, do Cazaquistão, num embate entre wildcards, saíndo derrotada por 4-6 6-2 6-7(6), depois de ter recuperado de 2-5 para 6-5 no set decisivo.
Nos restantes encontros da jornada, Marion Bartoli e Su-Wei Hsieh levaram a melhor, respectivamente, sobre Klara Zakopalova por 3-6 6-4 6-1 e Varvara Lepchenko por 6-1 6-3.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.