Argentina ficou com a vitória na Padel Nations Cup, que é cada vez mais um caso de sucesso

Durante os dias 3 e 4 de agosto, a Vilamoura Tennis Academy recebeu mais uma edição da Padel Nations Cup. O evento, criado em 2015 pela Premier Sports de Pedro Frazão, é cada vez mais um caso de sucesso e voltou a trazer os melhores jogos do mundo a Portugal.

Uma vez mais, Portugal, Argentina, Espanha e Brasil voltaram a ser as equipas em competição e por Vilamoura passaram muitas caras conhecidas do circuito profissional, como os parceiros Fernando Belasteguín e Pablo Lima — os líderes do ranking, que na final se viram frente a frente, e os portugueses Diogo Rocha e Miguel Oliveira.

No final, a vitória sorriu, pelo terceiro ano consecutivo, à Argentina, com Belasteguín e Gonzalo Dias a vencerem Marcello Jardim e Pablo Lima por 7-6 e 7-5.

Antes, nas meias-finais, a dupla argentina já tinha derrotado os dois representantes portugueses, por 7-6(3) e 6-3, enquanto os brasileiros Jardim e Lima tinham ganho por equilibrados 6-2, 4-6 e 7-5 a Aday Santana e Álvaro Cepero, de Espanha, que no jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares derrotaram Rocha e Oliveira (6-2 e 6-4).

No final do evento, em declarações à Padel Wall, Pedro Frazão mostrou-se muito satisfeito com a terceira edição da Padel Nations Cup: “Correu extremamente bem. Assistimos a jogos de altíssimo nível e tivemos a presença de dois número 1 mundiais, sendo que as outras seleções também tiveram prestações muito boas.”

Feito um “balanço extremamente positivo”, o promotor do evento não esconde que “gostamos de elevar a fasquia ano após ano e de certeza que encontraremos algo para fazer a diferença no próximo ano.”

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.