Millennium Estoril Open prolonga naming sponsor até 2025

O Millennium Estoril Open continuará a ser Millennium Estoril Open até, pelo menos, 2025, anunciou esta sexta-feira a organização do único torneio português inserido no circuito ATP.

Com ligação ao Millennium bcp desde a primeira edição, em 2015, o Millennium Estoril Open anunciou a manutenção da “importante parceria” para as próximas três edições, em 2023, 2024 e 2025, que já acontecerão de acordo com o novo calendário do circuito mundial masculino.

Em 2025 será celebrado o 10.º aniversário da prova, bem como a 10.ª edição — e não a 11.ª, por causa do cancelamento de 2020 devido à pandemia de covid-19.

Miguel Maya, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp, salientou: “É com entusiasmo que celebramos a renovação desta parceria de sucesso, que projeta 10 anos ao serviço do desporto e da promoção do melhor que se faz em Portugal. O Millennium Estoril Open é um evento excecional que tem conquistado ano após ano novos patamares de visibilidade, reputação e adesão de atletas e do público. O profissionalismo, a superação e o respeito pelos outros são valores intrínsecos ao ténis com os quais o Millennium bcp se identifica e que nos inspiram a desenvolvermos as nossas capacidades e a colocarmos o nosso talento ao serviço da sociedade. Felicito a organização e todos os excelentes parceiros e profissionais que tem feito do Millennium Estoril Open um evento tão desejado e acarinhado pelo público.”

Já para João Stilwell Zilhão, sócio e diretor de torneio do Millennium Estoril Open, esta renovação com o principal sponsor do torneio “traz enorme satisfação por ser a prova da sustentabilidade do evento. No circuito ATP, a manutenção de um naming sponsor por longos períodos é sinónimo de sucesso e isso para nós tem um significado muito especial porque revela que, não só conseguimos manter o evento vivo em Portugal, como conseguimos fazê-lo evoluir num sentido positivo e proveitoso para todas as partes envolvidas. O Millennium Estoril Open é hoje considerado um dos melhores ATP 250 no mundo e um dos mais importantes do panorama desportivo/social/corporate e isso deve-se, em grande parte, ao apoio fundamental que o Millennium bcp deu desde o primeiro momento. Este acordo traz assim grande orgulho e alegria, mas também grande responsabilidade para continuarmos a inovar e a trazer todos os anos melhorias e novidades nas diversas áreas do evento”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share