Henrique Rocha e Jaime Faria sagram-se vice-campeões de pares do Oeiras Open 4

OEIRAS – Henrique Rocha e Jaime Faria estiveram muito próximos de colocar a ‘cereja no topo do bolo’ na campanha no quadro de pares do Oeiras Open 4, mas a sorte não lhes sorriu nos momentos-chave da final com Luke Johnson e Sem Verbeek e saíram do Complexo de Ténis do Jamor com o estatuto de vice-campeões, ao perderem por 6-7 (6), 7-5 e 10-6.

Incapazes de gerir a vantagem de um break, foi apenas no tira teimas que Rocha e Faria se soltaram do primeiro parcial depois de até terem salvado um set point. E colocaram-se a meio caminho da vitória quando uma quebra de serviço os conduziu ao comando do segundo capítulo. Mas Johnson e Verbeek não baixaram a cabeça e reuniram esforços suficientes para inverter o rumo do encontro e assinar a vitória num match tie-break.

Adiada a oportunidade de se juntarem a uma lista de 12 portugueses a conhecerem o sabor de vencer pelo menos um título no ATP Challenger Tour, Henrique Rocha e Jaime Faria despedem-se do Court Central com muitos sinais positivos a levar para o futuro. Já Luke Johnson e Sem Verbeek dilatam o palmarés lado a lado com a conquista do segundo título enquanto duo no circuito secundário.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share