Gonçalo Oliveira desiste e falha conquista do nono título da época

Depois de vencer as oito primeiras finais de 2023, o português Gonçalo Oliveira perdeu este domingo, pela segunda vez consecutiva, uma final, desta feita no ITF M15 de Hua Hin, na Tailândia, onde procurava dar um passo mais importante para garantir a presença no qualifying do Australian Open.

Claro favorito à vitória na prova, o tenista português de 28 anos, número 234 do ranking ATP, desistiu depois de perder o primeiro set por 6-3 para o norte-americano Andre Ilagan, seis anos mais novo e no 814.º posto da mesma classificação.

Esta foi a oitava vez em 2023 que Gonçalo Oliveira abdicou da conclusão de um encontro. Terminada a semana em Hua Hin, o balanço do português é de 85 vitórias e 28 encontros, números que lhe permitem continuar a liderar a tabela de tenistas com mais vitórias individuais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.