A vitória histórica de Nuno Borges sobre Rafael Nadal na final do ATP 250 de Bastad mereceu destaque nas capas da imprensa desportiva e generalista desta segunda-feira:
[email protected] | Fundei o Ténis Portugal em 2010 e transformei-o em Raquetc em 2017. Tenho percorrido o país — e às vezes além fronteiras — para escrever sobre o desporto mais bonito do mundo, de torneios nacionais a Grand Slams e finais da Taça Davis.
Faço parte da Media Team do Millennium Estoril Open desde a primeira edição (2015) e coordeno gabinetes de imprensa de torneios nacionais e internacionais desde 2018, a maioria para a Federação Portuguesa de Ténis.
Pelo meio, fui Motion Graphic Designer na Fullsix e Professor Assistente Convidado na Escola Superior de Comunicação Social. Sou licenciado em Audiovisual e Multimédia (ESCS) e pós-graduado em Jornalismo (NOVA FCSH).