Derrota de Araújo na ronda inaugural deixa Oeiras Open sem portugueses em singulares

Beatriz Ruivo/FPT

OEIRAS – Pedro Araújo foi o último português a ir a jogo individualmente e teve o mesmo destino dos 17 (em ambos os Oeiras Open 125), entre quadro principal e qualifying.

O número seis nacional (412.º) tinha duelo programado para a véspera face ao suíço Remy Bertola (292.º), mas a chuva trocou os planos e reprogramou o encontro do Court Central para o Court 18 do Complexo de Ténis do Jamor – o campo 14, originalmente planeado para este dia, não estava em condições e mudou o compromisso já depois de alguns pontos terem sido disputados.

O lisboeta de 23 anos só conseguiu amealhar 14 pontos na resposta ao serviço em todo o embate e o helvético de 26 anos, oriundo da fase de qualificação, tomou conta dos acontecimentos de modo geral para celebrar por 6-3 e 6-1 em 68 minutos.

Pedro Araújo ainda fez o break em primeiro lugar no segundo parcial, mas Bertola conquistou seis jogos consecutivos e acabou com as esperanças lusas neste torneio, onde se verificaram 18 derrotas em 18 encontros de singulares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.