Francisco Cabral nas meias-finais de pares do Oeiras Open 125 após vencer compatriotas

Beatriz Ruivo/FPT

Francisco Cabral levou a melhor no encontro que opôs os dois melhores jogadores portugueses de pares da atualidade e apurou-se para as meias-finais do Oeiras Open 125, que jogará ainda esta sexta-feira no Complexo de Ténis do Jamor.

Ao lado do austríaco Lucas Miedler, com quem venceu o Challenger 100 de Madrid no último fim de semana, o portuense de 28 anos (57.º classificado no ranking mundial da especialidade) superou Tiago Pereira (214.º) e Gastão Elias (atualmente sem classificação na variante, 322.º em singulares) por 6-1 e 6-4.

Com três breaks sem resposta (anularam as quatro oportunidades criadas pelos adversários), Cabral e Miedler celebraram o quinto triunfo consecutivo lado a lado e colocaram-se na rota de mais uma final, que poderão alcançar ainda esta sexta-feira.

Os primeiros cabeças de série aguardam pelos vencedores do embate entre Marco Bortolotti/Vlad Victor Cornea (115.º/98.º) e Jeevan Nedunchezhiyan/Vijay-Sundar Prashanth (108.º/109.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.