Francisco Cabral bate compatriotas rumo aos quartos de final de pares no Estoril

Millennium Estoril Open

Francisco Cabral prevaleceu num duelo de onde já sabia de antemão que haveria festa portuguesa e apurou-se para os quartos de final de pares do Millennium Estoril Open pela terceira vez nos últimos quatro anos. Para isso, bateu os compatriotas Francisco Rocha e Henrique Rocha através dos parciais de 6-3 e 6-2, ao lado de Lucas Miedler.

A porta abriu-se logo nos momentos embrionários da partida e Cabral soube gerir da melhor maneira a margem mínima para conquistar o primeiro parcial. A dupla de irmãos maiatos voltou a estar isenta de ameaçar o break e os mais cotados concretizaram o triunfo ao fim de uma hora, graças a duas novas quebras consecutivas.

Dois anos depois de se ter tornado o primeiro português campeão de pares no Millennium Estoril Open ao lado de Nuno Borges, Francisco Cabral está a um triunfo de igualar a campanha do ano passado, onde ficou à beira da decisão do título.

Agora ao lado de Lucas Miedler, Francisco Cabral quer tornar-se o primeiro a atingir três meias-finais no Clube de Ténis do Estoril e vai esta sexta-feira dividir court com os polacos Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.