Diogo Morais vence duelo de mais de três horas na Figueira da Foz e regressa ao ranking ATP

Constança Correia

FIGUEIRA DA FOZ – Quase três anos depois de se estreado no ranking ATP, Diogo Morais vai voltar a ingressar na tabela masculina ao avançar para a segunda ronda do Figueira da Foz International Mens Open.

Numa batalha de 3h03, o lisboeta de 20 anos prevaleceu contra o australiano Edward Winter (648.º ATP) através dos parciais de 4-6, 7-6(4) e 6-4, num duelo onde usou imenso a esquerda em slice e no qual reagiu da melhor forma ao desperdiçar de um 5-2 (e match point) de vantagem no set decisivo

Esta foi a terceira vitória de Morais – atleta da Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara – em quadros principais de torneios ITF, primeira desde outubto de 2022.

O adversário no duelo de acesso aos primeiros quartos de final da carreira vão surgir do vencedor do encontro entre o francês Dan Added, terceiro pré-designado e finallista em Elvas no passado domingo, e o americano Maxwell Mckennon.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.