Francisco Cabral fica à porta de Cincinnati e sonha com a estreia em Masters 1000

Francisco Cabral e Lucas Miedler ficaram a três lugares de obter entrada direta no ATP Masters 1000 de Cincinnati e deverão fazer a viagem até aos Estados Unidos da América em busca da primeira participação em provas deste nível.

O português e o austríaco subiram, respetivamente, aos 37.º e 38.º lugares do ranking na sequência do título no ATP 250 de Gstaad e ficaram muito perto do quadro principal da prova norte-americana.

Ao Raquetc, Cabral explicou que a dupla provavelmente fará a viagem transatlântica antecipada de forma a tentar jogar a prova de Cincinnati, estando descartada movimentação semelhante para o Masters 1000 de Toronto, na semana anterior, por terem ficado sete lugares fora.

Esta semana, Cabral e Miedler defendem o estatuto de segundos cabeças de série no ATP 250 de Kitzbuhel, não estando ainda totalmente descartada a participação no ATP Challenger 100 do Porto, já em piso rápido, na próxima semana.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.