Francisca Jorge falha apuramento para os quartos de final na Roménia

Beatriz Ruivo/FPT

Francisca Jorge (228.ª) não conseguiu defender o peso de ser primeira cabeça de série da semana no ITF W50 de Bistrita e encerrou esta quinta-feira o percurso com uma derrota na segunda eliminatória da prova romena, onde Matilde Jorge passa a ser a única representante portuguesa.

A número um nacional até parecia estar a caminho de reverter a situação no primeiro parcial com Bianca Barbulescu (657.ª), tendo ao dispor cinco oportunidades para fechar o set, mas a anfitriã foi quem imperou nos momentos mais importantes para ao fim de pouco mais de duas horas celebrar por 7-6(3) e 6-2.

Sem compromisso marcado para os pares esta semana, Francisca Jorge passa a deixar o testemunho nacional exclusivamente entregue à irmã Matilde Jorge, que horas antes teve sentimentos distintos ao carimbar o acesso aos quartos de final através de uma reviravolta consolidada em três parciais frente a Ilinca Dalina Amariei (367.ª), por 3-6, 6-3 e 6-3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.