Campeã em título Sabalenka finta entrada adormecida e vence no regresso ao US Open

Aryna Sabalenka não chegou a precisar de ativar o alarme no regresso ao palco que há um ano a viu coroar-se campeã e cerrou o punho no primeiro desafio da caminhada de revalidação do título do US Open. A número um mundial ainda teve um arranque atribulado antes de se distanciar da concorrência para poder celebrar em parciais diretos e ainda antes da hora e meia de duração.

A bielorrussa foi a primeira a vacilar e permitiu que a helvética Rebeka Masarova (109.ª) escalasse no controlo do primeiro set, mas a diferença de um break foi possível de reverter para Sabalenka, que agiu a tempo de virar tudo a seu favor. A segunda metade foi bem menos conturbada para a tenista de leste, que assinou dos quebras sem resposta para chegar a 7-5 e 6-2.

Riscada da agenda a primeira tarefa num regresso de responsabilidades acrescidas a Nova Iorque, Aryna Sabalenka é uma das primeiras a seguir em frente na jornada inaugural do US Open e até já tem adversária para discutir o acesso à terceira ronda: vai partilhar o palco com a vizinha russa Polina Kudermetova (64.ª).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.