Irmãos Rocha passam por primeiros cabeças de série e chegam às meias-finais da CT Porto Cup

Eduardo Oliveira/FPT

PORTOHenrique Rocha e Francisco Rocha celebraram a primeira vitória portuguesa no quadro de pares da CT Porto Cup e agendaram um duelo de irmãos nas meias-finais do torneio que jogam praticamente em casa.

Isentos da primeira ronda, os portuenses levaram a melhor sobre o peruano Alexander Merino e o alemão Christoph Negritu — primeiros cabeças de série — com os parciais de 6-1 e 7-5 para celebrarem pela primeira vez no Clube de Ténis do Porto.

Na sexta-feira, Henrique Rocha e Francisco Rocha vão enfrentar Ivan Sabanov e Matej Sabanov. Os irmãos sérvios são os quartos pré-designados.

Este é o sexto torneio Challenger que Henrique Rocha e Francisco Rocha jogam lado a lado e o primeiro em que atingem as meias-finais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.