Sara Lança eliminada por ex-top 30 no arranque do Full Protein Caldas da Rainha Ladies Open

Sara Lança foi eliminada na primeira ronda do qualifying do Full Protein Caldas da Rainha Ladies Open, este ano promovido à categoria WTA 125 pela primeira vez.

Frente a frente com a polaca Urszula Radwanska, a tenista portuguesa de 28 anos não resistiu à ex-top 30 (foi 29.ª em outubro de 2012, atualmente ocupa a 474.ª posição) e cedeu pelos parciais de 6-0 e 6-1 num embate de sentido único.

Urszula Radwanska é a irmã mais nova de Agnieszka Radwanska e depois de ter sido número um mundial de juniores e campeã de Wimbledon sub 18 chegou a jogar finais no circuito WTA, mas terminou como vice-campeã em Rosmalen 2012 e Istambul 2015.

Sara Lança foi a única jogadora portuguesa a discutir o qualifying deste Full Protein Caldas da Rainha Ladies Open. Matilde Jorge (sexta cabeça de série), Inês Murta e Ana Filipa Santos estão no quadro principal, desfalcado das duas tenistas portuguesas que chegaram às meias-finais em Évora este fim de semana: Francisca Jorge sofreu uma entorse no pé direito que a obrigou a falhar a prova caldense, Angelina Voloshchuk está no Campeonato da Europa de Sub 18.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.