Henrique Rocha com estreia autoritária em Shenzhen

Beatriz Ruivo/FPT

Henrique Rocha confirmou o favoritismo e apurou-se para a segunda ronda do Challenger 75 de Shenzhen, na China, o torneio que marca a estreia no continente asiático.

Esta terça-feira, o número três nacional (161.º ATP) não perdeu tempo e venceu o qualifier suíço Luca Castelnuovo (407.º) em duas partidas, com os parciais de 6-3 e 6-4, num embate em que anulou seis dos sete pontos de break que enfrentou — recuperou de 0-3 na segunda partida.

Cumprida a estreia em Shenzhen, Henrique Rocha vai discutir o acesso aos quartos de final com outro qualifier, agora o cinês Ye Cong Mo, de 25 anos e número 749 mundial.

Ainda esta terça-feira, Frederico Silva (245.º) estreia-se na metade oposta do quadro frente ao japonês Naoya Honda, número nove mundial de juniores há um ano e atual 795.º ATP.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.