Quatro portugueses nas meias-finais de pares do Vale do Lobo Open 3

Carlos Vidigal/FPT

VALE DO LOBO – Quatro dos oito tenistas ainda na prova de pares do Vale do Open 3 falam a língua de Camões e as meias-finais desta sexta-feira têm a particularidade de contarem com os quatro conjuntos mais fortes da competição. A final exclusivamente entre portugueses mantém-se em cima da mesa.

João Graça e Tiago Torres, terceiros cabeças de série, vão enfrentar os espanhóis Ignasi Forcano e Rafael izquierdo Luque, principais favoritos ao título e campeões do Vale do Lobo Open 2. O outro duelo vai opor Pedro Araújo e Diogo Marques, os segundos mais cotados, aos ucranianos Aleksandr Braynin e Georgii Kravchenko, quartos pré-designados.  

Nos quartos de final, Graça e Torres precisaram de um match tie-break para superarem os mais jovens lusos Rodrigo Cruz e Gonçalo Quintela, mas prevaleceram com os parciais de 6-4, 5-7 e 10-7 no encontro que encerrou a jornada, já sob os holofotes.

Bem antes, Araújo e Marques também venceram um duelo entre portugueses ao derrotarem Salvador Monteiro e Guilherme Valdoleiros por 7-5 e 6-2. Os menos cotados chegaram a servir para arrecadar o primeiro set.

Tomás Luís foi eliminado nos quartos de final. Ao lado do parceiro espanhol Tomas Curras Abasolo, cedeu por 6-1 e 6-0 face a Braynin e Kravchenko.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.