Prémios Raquetc 2025: Tiago Pereira reconhecido com a Evolução do Ano

Tiago Pereira foi reconhecido como o jogador com a Evolução do Ano na quarta edição dos Prémios Raquetc, que distinguem os tenistas portugueses que mais se destacaram ao longo da temporada.

O tenista algarvio de 21 anos começou 2025 no 516.º lugar do ranking ATP e “cortou a classificação ao meio” ao alcançar o 260.º posto. Pelo meio, ergueu o segundo e mais importante título do palmarés ao vencer uma das sete finais ITF M25 em que participou. Nos pares também brilhou e chegou ao top 200 com a conquista do primeiro título Challenger.

Com a distinção, Tiago Pereira sucede-se a Nuno Borges (2022), Henrique Rocha (2023) e Jaime Faria (2024) como Evolução do Ano.

Angelina Voloshchuk recebeu o prémio de Jovem do Ano e também se estreou na galeria de reconhecimentos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.