Francisco Cabral começa 2026 com apuramento para a final de pares do ATP 250 de Brisbane

Francisco Cabral apurou-se para a final de pares do ATP 250 de Brisbane ao lado de Lucas Miedler e vai começar 2026 como terminou 2025: a discutir um título no circuito principal masculino.

Este sábado, o português e o austríaco — respetivamente 20.º e 24.º classificados no ranking mundial da especialidade — resistiram aos franceses Sadio Doumbia (29.º) e Fabien Reboul (31.º) e triunfaram com os parciais de 7-6(3), 4-6 e 10-7 para alcançarem o encontro decisivo.

Campeões em Atenas na última semana da época de 2025, Cabral e Miedler vão tentar repetir o sucesso na primeira semana de 2026, desta vez contra os vencedores do embate entre os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool (cabeças de cartaz) e os checos Tomas Machac e Matej Vocel.

A final em Brisbane será a 11.ª para o tenista português de 29 anos no circuito ATP, sexta com o atual parceiro.

Na temporada transata, Cabral e Miedler foram campeões em Gstaad, Hangzhou e Atenas e vice-campeões em Winston-Salem e Viena (um ATP 500).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.