Jaime Faria volta a vencer em Melbourne e aproxima-se do quadro principal do Australian Open

Jaime Faria (151.º ATP) celebrou pela segunda vez esta semana nos courts de Melbourne Park e apurou-se para a última ronda do qualifying do Australian Open, onde procura repetir o apuramento da temporada passada.

Na madrugada desta quarta-feira, o tenista português de 22 anos passou menos de uma hora em court até superar o libanês Benjamin Hassan (258.º) por 6-3 e 6-4.

Para chegar à ronda de acesso, Faria anulou os cinco pontos de break que enfrentou.

Um ano após ter feito história ao furar a fase de qualificação e só parar na segunda ronda do quadro principal depois de ganhar um set ao recordista Novak Djokovic, Jaime Faria aproximou-se de uma repetição desse objetivo e garantiu lugar na ronda final, onde poderá encontrar o amigo Henrique Rocha.

Para isso, o número três nacional (158.º), de 21 anos, terá de superar o duelo de gerações com o argentino Marco Trungelliti (130.º), de 35 anos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.