Zverev repete receita e ruma aos ‘oitavos’ do Australian Open pela sétima ocasião

Alexander Zverev (3.º) chegou ao Australian Open com responsabilidade e motivação acrescida depois da final perdida no ano passado e confirmou esta sexta-feira um novo apuramento para o grupo de resistentes da segunda semana de Australian Open. O número três mundial repetiu a receita dos dois duelos anteriores e voltou a fazer a festa ao quarto parcial.

Em mente o natural de Hamburgo tinha a missão de prolongar a hegemonia invicta no historial com Cameron Norrie (27.º), mas o perigo manteve-se sempre à espreita nos dois primeiros capítulos — tendo cada um deles pendido para um dos lados. Depois disso, Zverev reforçou o estatuto de favorito e impôs-se com maior vigor no que restou da contenda, para assinar 7-5, 4-6, 6-3 e 6-1 a seu favor.

Com 28 anos, o alemão junta-se à segunda semana de Australian Open pela sétima ocasião nas últimas oito edições e fica um degrau mais próximo de defender os pontos da final perdida há um ano para Jannik Sinner. Já com encontro agendado consigo está o argentino Francisco Cerúndolo, que ficou responsável por vingar a derrota de Jaime Faria diante do russo Andrey Rublev, por 6-3, 7-6(4) e 6-3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.