Não há duas sem três: Zsombor Piros atinge a terceira final no Jamor, segunda no Indoor Oeiras Open

OEIRASZsombor Piros tem uma ligação especial ao Complexo de Ténis do Jamor e este sábado voltou a reforçá-la ao garantir pela terceira vez na carreira o apuramento para a final de um Challenger na casa mãe do ténis português, segunda — e consecutiva — na nave de campos cobertos.

Número 170 do ranking ATP, o húngaro resistiu ao duelo de leste com Daniil Glinka (200.º), da Estónia, e triunfou com os parciais de 7-5, 4-6 e 6-1 para juntar-se a Chris Rodesch na decisão de domingo.

Campeão do Oeiras Open 125 (em terra batida) na época de 2023 e finalista do segundo Indoor Oeiras Open de 2025, Piros celebrou a nona vitória consecutiva nos campos cobertos do Jamor para chegar pela 12.ª vez a uma final do circuito secundário.

Com sete títulos no palmarés, o tenista de Budapeste — que esteve às portas do top 100 em 2024 — procurará o oitavo frente a Chris Rodesch, que levou a melhor sobre Vilius Gaubas no primeiro duelo da jornada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.